Trocas e devoluções
Visão Geral
Nossa política de reembolso e devoluções dura 30 dias. Se 30 dias já se passaram desde a sua compra, não poderemos oferecer um reembolso total ou troca.
Para ser elegível para devolução, o item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Alguns tipos de produtos estão isentos de devolução. Produtos perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos íntimos ou de uso pessoal, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.
Itens adicionais que não podem ser devolvidos:
- Cartões-presente
- Produtos de software para download
- Alguns itens de saúde e cuidados pessoais
Para concluir a devolução, é necessário apresentar o recibo ou comprovante de compra.
Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.
Há certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:
- Livro com sinais óbvios de uso
- CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que tenha sido aberto
- Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou com peças faltando por motivos que não sejam erro nosso
- Qualquer item devolvido mais de 30 dias após a entrega
Reembolsos
Assim que a devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail notificando que recebemos o item devolvido. Também informaremos a aprovação ou rejeição do reembolso.
Se aprovado, o reembolso será processado e o crédito será aplicado automaticamente no seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de alguns dias.
Reembolsos atrasados ou não recebidos
Se você ainda não recebeu o reembolso:
- Verifique novamente sua conta bancária.
- Entre em contato com a administradora do cartão de crédito — pode levar algum tempo até que o reembolso seja registrado oficialmente.
- Depois, entre em contato com seu banco — geralmente há um tempo de processamento antes que o reembolso seja lançado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail: {email address}.
Itens em promoção
Apenas produtos com preço normal podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.
Trocas
Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Se você precisa trocá-lo pelo mesmo item, envie um e-mail para {email address} e envie o produto para: {physical address}.
Presentes
Se o item foi marcado como presente no momento da compra e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente referente ao valor da devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um vale-presente será enviado.
Se o item não foi marcado como presente ou se quem presenteou recebeu o pedido e depois entregou a você, o reembolso será enviado ao comprador original e ele ficará ciente da devolução.
Envio de devoluções
Para devolver seu produto, envie para: {physical address}.
Você será responsável pelo pagamento do frete de devolução. Custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o valor do envio de devolução será deduzido do reembolso.
Dependendo de onde você mora, o prazo de entrega do produto trocado pode variar.
Se estiver devolvendo itens de alto valor, considere usar um serviço de envio rastreável ou contratar seguro de transporte. Não garantimos o recebimento do item devolvido.
Precisa de ajuda?
Entre em contato pelo WhatsApp: 16 98103-7700 para dúvidas relacionadas a reembolsos e devoluções.
